tv   / Entrevista exclusiva

Mariana Rios fala no programa 'Encontro' sobre o aborto que sofreu

Atriz foi convidada à distância do programa comandado por Fátima Bernardes e se pronunciou sobre aborto sofrido neste mês

Redação Tudo Pop Publicado quarta 22 julho, 2020

Atriz foi convidada à distância do programa comandado por Fátima Bernardes e se pronunciou sobre aborto sofrido neste mês
Mariana Rios falou com a apresentadora Fátima Bernardes sobre o aborto que sofreu - Reprodução Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Mariana Rios foi convidada do programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes. Ela bateu um papo por vídeo com a jornalista e falou sobre sua experiência triste que sofreu neste mês, quando perdeu um bebê que esperava com o noivo Lucas Kalil.

Apesar de ter divulgado na época por suas redes sociais que havia de fato sofrido um aborto espontâneo, a atriz detalhou mais a experiência para Fátima Bernardes.

“Fui fazer exame um de rotina e meu médico viu que tinha uma coisa estranha. O coração não estava batendo. A sensação é de que eu voei até o céu e despenquei. Mas não me arrependo de tudo que sonhei, planejei e criei expectativa. Eu estava sozinha no médico porque não tinha marcado antes. Acordei com uma sensação e perguntei se poderia ir até a clínica. Não fiz curetagem, fui esperando a natureza retirá-lo. Tive que esperar. Esse processo aconteceu somente antes de ontem, na segunda-feira. Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus e falei que estou preparada”, explicou Mariana.

Mariana também ressaltou o companheirismo e apoio do noivo a todo tempo.

"O processo aqui foi longo. A gente passou por algumas questões. Desde a notícia da gravidez, o Lucas ficou muito emocionado e embarcou comigo. Não foi diferente quando eu dei a notícia da perda”, revelou a atriz.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:35:14 (1052742).