tv   / Dança das Cadeiras

Mariana Godoy chega na Band e provoca saída de diretor e apresentador

Emissora de São Paulo planeja mudanças internas e nos formatos de programas que não dão resultado de audiência

Redação Tudo POp Publicado sexta 26 junho, 2020

Emissora de São Paulo planeja mudanças internas e nos formatos de programas que não dão resultado de audiência
Mariana Godoy chega na TV Band e deve assumir o 'Aqui na Band' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

As coisas estão quentes dentro da TV Band. Conforme foi anunciado pela própria emissora ontem, quinta-feira (25), o apresentador do programa Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe, foi demitido. Mas as reformulações do programa já haviam sido decididas e acarretaram em outras demissões também. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Um acontecimento que mudou os rumos do matinal da Band e abalou estruturas internas na casa foi a recém anunciada chegada da jornalista Mariana Godoy. A chegada de Mariana teria irritado o diretor Vildomar Batista, ex-Record, que ficou furioso por só ter sido informado pela imprensa.

Mariana chega no Grupo Band para trabalhar em rádio, na BandNews TV e possivelmente também no "Aqui na Band", que vai sofrer uma profunda transformação. O programa é considerado caro e com péssimo ibope —1 ponto em média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a cerca de 75 mil domicílios na região). A ordem na Band é cortar gastos e rever a fórmula de programas caros.

Segundo o colunista, a emissora foi procurada para comentar as mudanças , mas ainda não se manifestou ainda sobre o assunto.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:09:24 (1052499).