tv   / Globo

Marcio Garcia renova contrato e pode substituir Luciano Huck na Globo

Apresentador do 'Tamanho Família' é um dos nomes cotados para assumir as tardes de sábado caso Luciano Huck entre na política

Redação Tudo Pop Publicado domingo 28 junho, 2020

Apresentador do Tamanho Família é um dos nomes cotados para assumir as tardes de sábado caso Luciano Huck entre na política
Marcio Garcia renovou contrato com a Globo por mais cinco anos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Marcio Garcia renovou seu contrato com a Globo. O comandante do programa Tamanho Família agora tem seu vínculo com a emissora carioca válido por mais cinco anos.

Entre os analistas do mercado da comunicação e TV, a renovação de Marcio Garcia é considerada estratégica. Em um momento em que a Globo passa por uma grande reestruturação interna e toca um projeto chamado Uma Só Globo, várias demissões já aconteceram na casa seguido de mudanças na composição interna das empresas do Grupo Globo, que viu sua receita diminuir depois da pandemia do novo coronavírus.

O fato da renovação do contrato de Marcio Garcia se encaixa com uma possibilidade de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão, enveredar pela política em um futuro próximo. Caso isso aconteça, Marcio é o nome cotado para assumir as tardes de sábado na vênus platinada. Outro nome muito ventilado nos corredores da Globo para essa missão é o de Tiago Leifert.

Enquanto isso, Luciano Huck nega qualquer atividade política, mas tem participado de debates cada vez com mais frequência, como o debate virtual que participou recentemente, organizado pelo movimento Direitos Já! Fórum Pela Democracia, com a ex-senadora Marina Silva, o deputado federal Alessandro Molon (líder do PSB na Câmara) e o general Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Jair Bolsonaro. Huck sempre ressalta que participa destes debates como cidadão com a experiência de quem já rodou o país inteiro em suas viagens e reportagens.

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 02:32:18 (1052518).