tv   / Queria casar

Mara pede para entrar em programa do SBT e recebe um 'NÃO'

Apresentadora está sem programa fixo desde que saiu do 'Fofocalizando'

Bruno Silva Publicado quarta 3 abril, 2019

Apresentadora está sem programa fixo desde que saiu do Fofocalizando
Mara Maravilha: futuro incerto no SBT - Reprodução SBT
Gostou dessa? Clica aqui

A baiana Mara Maravilha tem uma história muito grande com o SBT. Desde os anos 80 Mara é figurinha carimbada da casa, participando desde o Show de Calouros nos anos 80 como jurada, até uma brihante época de comandar um programa infantil com direito a álbuns de sucesso e recordes de audiência no canal.

Atualmente o futuro da baiana no canal de Silvio Santos continua incerto. Mara até tentou uma vaga no “Fábrica de Casamentos” - o reality show que mostra os bastidores e o glamour das festas de casamento - mas recebeu apenas um “não” como resposta da equipe do reality. Ela queria fazer o seu casamento com o noivo, Gabriel Torres. Mara e Gabriel estão juntos há 3 anos e são muito discretos com relaçao à sua vida pessoal. Mara não compartilha muitas fotos com o noivo e não gosta das críticas que ouve pela diferença de 22 anos do casal.

A apresentadora do 'Fábrica de Casamnetos' Chris Flores foi quem revelou a intenção de Mara durante a coletiva de lançamento do programa, que estreia sua nova temporada no próximo sábado (6).

“Quando ela pediu [para casar] já estava tarde! Se ela quiser esperar a próxima temporada… Mas teremos um casamento de famosos nessa temporada”, revelou a ex-apresentadora da TV Record.

Desde que saiu do programa 'Fofocalizando' Mara está transitando por outros programas da casa. Já fez participação no 'Programa do Ratinho'  e está no rodízio dos participantes do 'Jogo dos Pontinhos'.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 05:40:13 (1048402).