tv   / Mudança

Mamma Bruschetta deixa o time do 'Fofocalizando'

Segundo colunista, a direção do programa já tem substituta definida

Bruno Silva Publicado quarta 18 setembro, 2019

Segundo colunista, a direção do programa já tem substituta definida
Mamma Bruschetta afastada do 'Fofocalizando' para cuidar da saúde - Reprodução SBT

O programa 'Fofocalizando' é conhecido por dar as notícias do mundo dos famosos, mas frequenemente também vira notícia por turbulências no seu elenco e até nos bastidores.

O noticiário vespertino do SBT já passou por reformulações de equipe algumas vezes, com tretas entre colegas e outros problemas. Recentemente vazou a notícia de que até um ultimato o programa recebeu da direção da emissora: ou melhorava audiência ou seria cancelado!

A apresentadora Mamma Bruschetta, que faz parte do quadro fixo da atração, vai se afastar do programa, para cuidar da saúde. As informações são do colunista Flávio Ricco.

A determinação do afastamento  foi passada pelo diretor artístico Fernando Pelégio. Mamma vai se afastar para cuidar da saúde, mas continuará contratada do SBT. Ela poderá inclusive voltar ao 'Fofocalizando' ou a alguma outra atração da emissora.

Mamma será substituída pela apresentadora Chris Flores, ex-Record, que já foi anunciada para o programa desta quarta (18). O resto do elenco continua igual com apresentação de Lívia Andrade e os participantes fixos, Léo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Último acesso: 28 Jan 2020 - 00:35:17 (1051147).