tv   / Sucesso

Malvino Salvador fala sobre Agno e comemora momento feliz que está vivendo

Ator participou de bate papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (22)

Bruno Silva Publicado terça 22 outubro, 2019

Ator participou de bate papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (22)
Malvino Salvador participou de bate papo com Ana Maria na manhã desta terça (22) - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Malvino Salvador está fazendo um trabalho muito elogiado na novela 'A Dona do Pedaço', como o empresário Agno, que resolve assumir sua homossexualidade após um casamento e uma familia formada com uma filha. Malvino esteve na manhã desta terça-feira (22) na mesa do café da manhã da apresentadora Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', para um bate papo saboroso sobre a novela, seu personagem e sua vida.

Sobre a novela e o seu autor, Malvino é só elogios. Ele ressalta que está se divertindo tambem interpretando Agno:

"Ele é muito representativo para o mundo que a gente vive. O mundo já podia ter evoluído. Apresentar um personagem nesse ambiente que a gente vive com tantos preconceitos ainda. As pessoas estão aceitando. Estou me divertindo muito. É uma diversão estar ali em cena."

Sobre as cenas hilárias que Malvino protagoniza com o ator Caio Castro, que interpreta o boxeador Rock, Malvino conta que os bastidores são leves e divertidos, o que sempre ajuda na hora que o diretor grita "gravando!":

"Sempre com uma pitada de humor, as cenas com o Caio Castro tinham uma leveza. As pessoas foram gostando do personagem. Eu não sabia o que ia acontecer e não sabia o resultado."

Casado com a atleta Kyra Gracie em um relacionamento que já dura seis anos, os dois celebraram a união com as duas filhas, familiares e amigos na paradisíaca Fernando de Noronha no último dia 12 de outubro. O ator é completamente apaixonado pela família:

"É muito bom. Não tem coisa melhor na vida. Eu tento sempre tirar ter tempo para estar com a minha família. Com minha mulher, minhas filhas. Diariamente eu consigo. A gente se fala, eu ligo."

Último acesso: 08 Jul 2020 - 01:11:15 (1051366).