tv   / De saída

Malvino Salvador deixa a TV Globo

Ator não teve seu contrato renovado e informação foi confirmada pela emissora

Bruno Silva Publicado sexta 24 janeiro, 2020

Ator não teve seu contrato renovado e informação foi confirmada pela emissora
Malvino Salvador é mais um nome famoso a deixar a TV Globo - Reprodução Instagram

O mercado da televisão vem sofrendo constantes mudanças nos últimos anos e uma das maiores provas disso são os nomes de peso na dramaturgia e no jornalismo da poderosa TV Globo que deixaram a emissora nos últimos anos. Desta vez mais um anúncio da platinada surpreendeu novamente o público e o mercado. O ator Malvino Salvador, que estava na casa desde 2004, quando foi apresentado a todo Brasil em seu primeiro trabalho, a novela 'Cabocla', está deixando a emissora.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Observatório da TV o contrato de Malvino não foi renovado e a TV Globo confirmou o fato em comunicado oficial:

“O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, afirma a emissora.

Mavino era um ator constantemente escalado para novelas e muito querido do público. Seu último trabalho foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, em que viveu Agno, que era homossexual e saiu do armário largando a mulher. Ele também já trabalhou em outras novelas de muito sucesso como ‘A Favorita’, ‘Fina Estampa’, ‘Amor à Vida’, ‘Orgulho e Paixão’, entre outras. O contrato de Malvino chegou ao fim em 2019.

Último acesso: 20 Feb 2020 - 18:16:04 (1051841).