tv   / Jornalismo

Maju Coutinho estreia no comando do 'Jornal Hoje' nesta segunda (30)

Apresentadora vai estrear com mais mudanças no noticiário

Bruno Siva Publicado segunda 30 setembro, 2019

Apresentadora vai estrear com mais mudanças no noticiário
Maju Coutinho estreia nesta segunda (30) no comando do 'Jornal Hoje' na Globo - Divulgação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A TV Globo prepara um estreia no seu jornal do início da tarde para esta segunda (30). Após anos de casa, a aprsentadora Sandra Annemberg se despediu do 'Jornal Hoje' recentemente. Sandra foi substituída interinamente pelo jornalista Márcio Gomes.

Na edição de hoje do noticiário é a vez da nova "dona" da bancada começar seus trabalhos. Maju Coutinho vai comandar a partir de agora o Jornal Hoje como apresentdora oficial. Maju já teve a honra de estar substituindo Poliana Abrita na revista eletrônica "Fantástico" e também na bancada do Jornal Nacional, onde foi por muito tempo a "garota do tempo".

A estreia de Maju no Jornal Hoje faz parte de uma nova estratégia da Globo para implementar mudanças em sua grade, sempre em busca da audiência. Com a estreia de Maju devem ser apresentadas outras novidades no Jornal Hoje, no cenário e também alguns formatos novos dentro da atração jornalística. Maju deve apresentar o jornal em pé, lembrando o formato em que apresentava o quadro do tempo no Jornal Nacional, permitindo mais interação com o restante da equipe do jornal.

O Jornal Hoje vai ao ar logo após o Globo Esporte, às 13h20.

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:28:23 (1051236).