Lívia Andrade diz que foi 'triturada' por Silvio Santos

Apresentadora se manifestou sobre fato de ter saído do antigo 'Fofocalizando'

Bruno Silva Publicado sábado 16 maio, 2020

Apresentadora se manifestou sobre fato de ter saído do antigo Fofocalizando
Lívia Andrade disse que foi 'triturada' por Silvio Santos no SBT - Montagem/Instagram/Reprodução SBT

A apresentadora Lívia Andrade foi afastada, junto com Mara Maravilha, do programa "Triturando", novo nome do vespertino do SBT e outrora conhecido como "Fofocalizando". O programa deve receber novas apresentadores já "em teste": Flor e a ex-BBB Ana Paula Renault. O programa já vinho sendo alvo de muita análise pela diretoria do SBT e o próprio Silvio Santos, que decretaram ser imperativo o programa melhorar de audiência ou seria eliminado.

As mudanças aconteceram na última semana como tentativa de dar novo fôlego à atração. A apresentadora Chris Flores continua no comando do programa. Pelas redes sociais Lívia Andrade se manifestou sobre as últimas decisões do patrão Sílvio Santos.

"Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele o programa é dele e hoje eu fui TRITURADA por 'Ele' claro kkkkkkkkk [...] Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020, né?", afirmou. Lívia ainda disse que recebeu proposta de projeto em parceria com o amigo Léo Dias"

"Rolou uma conversa sim, rolou uma proposta sim, mas nada foi fechado, não assinei nada. Eu não sei se eu quero fazer, até porque para querer algo eu preciso saber de todas as condições, inclusive as financeiras. Até porque para trabalhar com o Leo Dias, meus amores, eu tenho que ganhar triplicado, tenho que ganhar muito bem para pagar meus remedinhos controlados e a terapia depois", disparou Livia no Stories do seu Instagram.

O colunista Flávio Ricco do UOL chegou a divulgar que o projeto de Livia Andrade com Léo Dias seria um programa para as madrugadas e multiplataforma, transmitido no Youtube, TV aberta e cadeias de rádio. Rumores também dão conta de que o afastamento de Lívia Andrade do SBT foi pela notícia que circulou do convite para o projeto com Léo Dias, mas ela se recusa a acredita e afirma que não existe nada de novo ainda neste projeto.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 14:21:55 (1052144).