tv   / Sucesso

Juliana Paes está evitando lugares muito cheios e explica o motivo

Atriz revelou em entrevista que tem tomado certas atitudes por causa dos filhos

Bruno Silva Publicado quarta 18 setembro, 2019

Atriz revelou em entrevista que tem tomado certas atitudes por causa dos filhos
Juliana Paes: sucesso total e aumento do assédio - Reprodução Instagram

A atriz Juliana Paes está feliz da vida com o sucesso da novela 'A Dona do Pedaço'. A novela das 21h parece ter conquistdao de vez o coração do público e tem apresentado alguns dos melhore índices de audiência nas últimas semanas.

A intérprete de Maria da Paz comemora a grande fase e o sucesso da personagem. Com o sucesso da novela, claro, veio o aumento do assédio.

Em um evento da área de cosméticos em São Paulo, a atriz deu uma entrevista e revelou que o assédio por causa do sucesso em 'A Dona do Pedaço' trouxe um efeito colateral: os filhos da atriz sofrem o efeito e "perdem" um pouco da atenção da mãe.

Juiana é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, 41, e tem dois filhos: Antônio, 6, e Pedro, 8.

"Muitas vezes me pego evitando ir a lugares e evento públicos com muita gente, porque o assédio é muito grande", disse a atriz, durante o evento realizado nesta terça (17).

"Percebo que isso [o assédio] às vezes irrita meus filhos. Eles querem atenção e eu também não posso negar atenção para as pessoas que querem um autógrafo ou uma foto. O que fazer? Então é melhor evitar, é melhor ir a lugares com assédio controlado, onde eu consiga atender às pessoas e aos meus filhos também", explicou a atriz.

Juliana explicou ainda que gosta demais de atender o público e não sabe dizer não, entào a melhor maneira de não desagradar o público desviar a atenção dos filhos é planejando e selcionando os programas em família.

A atriz ainda falou no evento sobre a novela e a dinâmica da relação da sua personagem com a da atriz Agatha Moreira, que intepreta a vilã Josiane, filha de Maria da Paz. Juliana ainda revelou o destino que espera a vilã:

"Ela vai vender bolo na carrocinha da Maria da Paz. E é a própria Maria da Paz que diz 'Olha filha, tenho uma coisa para você (...) Acho que Josiane merece coisa pior. Acho que é pouco para ela. Acho que isso vai ser só um começo de redenção. Se é que aquele tipo de personagem consegue se redimir".

Juliana ainda respondeu sobre como ficaria se tivesse uma filha como Josiane:

"Acho que ficaria deprimida", respondeu aos risos a atriz.

Juliana está feliz, com sorte no amor e comemorando o sucesso de Maria da Paz. Viva Juliana!

Último acesso: 21 Jan 2020 - 13:05:02 (1051149).