tv   / Demissões

José Loreto fora da TV Globo após 12 anos

Ator rompe contrato mas segue livre para participar de projetos na emissora no futuro

Redação Tudo Pop Publicado quarta 1 julho, 2020

Ator rompe contrato mas segue livre para participar de projetos na emissora no futuro
O ator José Loreto rompeu contrato com a Globo após 12 anos de casa - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O elenco da TV Globo sofreu mais uma baixa. Depois de anunciar o fim do contrato com o legendário Renato Aragão, a emissora carioca agora informa que rompeu contrato com o ator José Loreto.

Loreto estava na Globo há 12 anos. O fim do contrato não exclui a possibilidade do ator fazer trabalhos futuros na casa e receber por obra. Esse novo modelo de gestão de talentos já vem sendo implantado há anos na emissora.

Em nota a Rede Globo confirmou o fim do contrato com José Loreto

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, diz a nota enviada pela Globo ao portal UOL.

O ator José Loreto começou na Globo em 2005, quando interpretou o personagem Marcão na temporada de Malhação. Ele Ficou duas temporadas em Malhação e foi depois justamente para o programa A Turma do Didi, de Renato Aragão. Loreto deixou a emissora em 2008 para atuar na novela Os Mutantes, da TV Record.

José Loreto voltou pra Globo no mesmo ano, mas seu grande momento na emissora foi na novela Avenida Brasil (2012), interpretando o personagem malandro de coração mole e bom de papo Darkson. Seu último trabalho em novelas foi em “O Sétimo Guardião” marcado pelo fraco desempenho na audiência e muitos escândalos nos bastidores, como a traição e o fim do casamento de Loreto com a atriz Débora Nascimento.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:03:50 (1052544).