tv   / Talento

Jeremias Reis é o grande campeão do 'The Voice Kids'

Time de Simone & Simaria leva outro troféu graças ao talento do menino do Espírito Santo

Bruno Silva Publicado domingo 14 abril, 2019

Time de Simone & Simaria leva outro troféu graças ao talento do menino do Espírito Santo
Jeremias Reis venceu o 'The Voice Kids' 2019 - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A temporada de 2019  do 'The Voice Kids' já tem um campeão que muito ovacionado pela plateia e por todos os jurados.

Jeremias Reis saiu-se vencedor no programa deste domingo (14). O pequeno capixaba de 12 anos deu show em todas as apresentações e venceu a competição com 58,19% dos votos do público. De origem humilde, Jeremias revelou que no último natal não foi ver o papai noel porque a mãe simplesmente não teve condições de leva-lo.

Jeremis encantou o público desde a primeira aparição e virou o queridinho dos iternautas. Na semifinal, com a canção Pétala, de Djavan, Jeremias arrancou suspirou da plateia e também dos técnicos. E não foi diferente com a galera de casa, que ajudou o capixaba a chegar na final. O garoto revelou um conselho que recebeu das técnicas e que vai levar para a vida:

"Elas me falaram para me divertir sempre que subir ao palco e nunca perder minha humildade”

No programa da grande final o garoto que fez parte do time Simone e Simaria escolheu uma música belíssima para faturar a competição final. Foi, sim, um tremendo "Happy Day" para o integrante do time Simone & Simaria, coroado como o grande vencedor da temporada de 2019 do reality!

Quando o apresentador André Marques anunciou o grande vencedor, todos os presentes se emocionaram. Carlinhos Brown foi às lágrimas e comemorou junto com o pequeno prodígio.

Veja como foi a apresentação final de Jeremias aqui.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 20:55:56 (1048650).