tv   / humor

Greg News detona Regina Duarte e bomba na Web

Humorista Gregório Duvivier foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana com seu programa de humor

Bruno silva Publicado segunda 18 maio, 2020

Humorista Gregório Duvivier foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana com seu programa de humor
Programa 'Greg News' ironizou Regina Duarte e bombou último no fim de semana - Reprodução Youtube
Gostou dessa? Clica aqui

O humorista Gregório Duvivier virou um dos assuntos mais comentados do último fim de semana. Tudo graças à edição de sábado (16) do seu programa de humor "Greg News", que é transmitido pela HBO e nas plataformas digitais.

Em um momento difícil que o país (e o resto do mundo) atravessa com a pandemia, o humorista começou a edição dizendo que ia buscar leveza na mensagem do dia. Para isso ele mostrou sua pitada caprichada de ironia e disse que ia seguir o conselho dado pela Secretária de Cultura Regina Duarte, quando deu sua famosa e polêmica entrevista para a CNN Brasil e tentou desviar o assunto das mortes na pandemia.

“Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas! Não desejo isso pra ninguém! Eu sou leve, sabe? Eu tô viva! Estamos vivos! Vamos ficar vivos!”, disse Regina na ocasião.

Após passar novamente o trecho da entrevista com a fala de Regina, Gregório dispara:

Taí, que ideia boa! Eu não tinha pensado nisso! O pessoal está morrendo, deve ser porque não ouviu a Regina. Se eu ouvisse mais a Regina tinha tido esse estalo. Tem que ficar vivo, gente! Por isso que tá morrendo gente no Brasil! Fiquem vivos! Tem que botar isso no hospital grande, vai ver morre menos gente, né? “Fiquem vivos!” Assinado: Regina”.

Confira o programa "Greg News" que bombou na web no último fim de semana, na íntegra:

Último acesso: 06 Jun 2020 - 12:14:50 (1052152).