tv   / Pede música

Globo faz piada com entrevistas que Bolsonaro cancelou

Quadro 'Isso a Globo Não Mostra' no Fantástico provocou reações

Bruno Silva Publicado segunda 5 agosto, 2019

Quadro 'Isso a Globo Não Mostra' no Fantástico provocou reações
Jair Bolsonaro se recusou a responder perguntas em entrevistas recentes - Reprodução SBT

Um dos quadros que vem fazendo o maior sucesso no 'Fantástico' provocou mais uma vez reações quando foi exibido durante o programa do último domingo (4). Mostrando uma sequência de imagens de entrevistas onde o presidente Jair Bolsonaro se recusava a responder as perguntas e acabava mais cedo a entrevista, o quadro fez uma brincadeira relacionando aos gols do fantástico, apresentado no mesmo programa e que faz o jogador pedir música quando marca três vezes na mesma partida.

O presidente está sempre aparecendo no quadro que vai ao ar todos os domingos e a repercussão é cada vez maior. O humorístico também brinca com erros da parte do jornalismo e até com os memes mais recentes gerados pela internet.

Nas redes sociais os internautas não deixaram de comentar o quadro do dominical.

"Gente o negócio da feio mesmo para esse senhor, sofrendo deboche até por não falar nada", disse um internauta.

"A crise neste país está tão feia que agente começa achar graça da postura patética do presidente e mais graça quando debocham dele",  disse outro seguidor.

O mesmo quadro já havia feito piada com o fato do presidente indicar o próprio filho para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos e gerou enorme repercussão nas redes.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 07:45:14 (1050765).