tv   / Pandemia

Globo define volta das gravações de novela

Data provável seria ainda no meio do ano para retorno das gravações, afirma colunista

Bruno Silva Publicado sexta 29 maio, 2020

Data provável seria ainda no meio do ano para retorno das gravações, afirma colunista
'Amor de Mãe' pode voltar a ser gravada em julho segundo colunista - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A TV Globo se posiciona firmemente desde o início da pandemia do novo coronavírus no país para informar a população. A emissora foi uma das primeiras a tomar medidas reais em sua própria equipe logo que surgiram os primeiros casos no país.

Todas as novelas da Globo foram tiveram suas gravações suspensas, inclusive as três da faixa do chamado horário nobre,  “Amor de mãe”, “Salve-se quem puder” e "Nos Tempos do Imperador", que já estava programada para substituir "Éramos Seis" que teve seu final exibido pois as gravações já tinham terminado.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de "O Globo" a principal novela do horário nobre da Globo pode ter suas gravações retomadas em breve.

Pelas informações da colunista, a direção da emissora considera o dia 13 de julho data definida para o retorno de trabalhos da trama de "Amor de Mãe". É possível que haja mudanças de acordo com a evolução do combate à pandemia do novo coronavírus, o covid-19. O planejamento foi passado a todas as equipes e a emissora já preparar um regime especial de trabalho caso a data se concretize, como sanitização e medidas de precaução aplicadas em toda a equipe técnica e elenco.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 21:54:01 (1052232).