Fernanda Gentil assume lugar de Zeca Camargo no É De Casa

Apresentadora do 'Se Joga' deve estrear já no programa do próximo sábado (30)

Bruno Silva Publicado quinta 28 maio, 2020

Apresentadora do Se Joga deve estrear já no programa do próximo sábado (30)
Fernanda Gentil deve assumir lugar de Zeca Camargo no 'É De Casa' - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A TV Globo está promovendo mudanças em sua programação. Após 24 anos de serviços prestados à emissora, o apresentador do 'É De Casa' Zeca Camargo não teve contrato renovado.

Com isso uma "dança das cadeiras" deve acontecer. A apresentadora Fernanda Gentil, que está sem aparecer na telinha pela suspensão temporária do programa "Se Joga", deve assumir um posto no matutino global dos sábados.

Zeca Camargo postou mensagem no seu perfil do Instagram na última quarta (27) dizendo apenas:

"Imensa gratidão e paz!". O post do apresentador recebeu um comentário da ex-colega de programa Patrícia Poeta:

"Saudade, amigo, e sucesso sempre, onde você estiver. Continue brilhando!".

Em suas redes sociais Fernanda, que deve apresentar o "É De Casa" já do proximo sábado (30) comemorou o novo desafio e anunciou a novidade para os seguidores:

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", revelou Fernanda.

 

View this post on Instagram

Ei.... há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Último acesso: 05 Jul 2020 - 07:37:17 (1052227).