tv   / Bronca

Faustão se irrita com atraso e detona VAR do Brasileirão

Apresentador já começou o programa do último domingo abrindo o verbo

Bruno Silva Publicado segunda 12 agosto, 2019

Apresentador já começou o programa do último domingo abrindo o verbo
Fausto Silva abriu o verbo contra o atraso do 'Domingão' provocado pelo Brasileirão - Reprodução TV Globo

O apresentador Fausto Silva é bastante direto e muitas vezes polêmico no seu programa ao vivo, pela postura sem papas na língua co que apresenta e muitas vezes até cria cenas e momentos antológicos com sua "espontaneidade".

No programa do último domingo (11) Faustão já abriu o programa ao vivo dando uma bronca no VAR, o árbitro de vídeo, novidade no campeonato brasileiro de futebol deste ano e que já chegou provocando muitas polêmicas. No jogo entre Palmeiras x Bahia o VAR acabou sendo utilizado por bastante tempo na tomada de decisões de jogadas duvidosas, o que acarretou em um acréscimo de 10 minutos ao final do tempo normal de jogo. Por conta disso o programa de FausÃo já começou com o horário estourado. O apresentador, claro, não ficou calado diante da situação e já abriu o 'Domingão' disparando:

"Chegando o Domingão na sua televisão ara a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu’. Nós vamos até as 21h10, logo depois tem o Fantástico”

Em abril deste ano Faustão já tinha usado o poder e o alcance do seu programa para mandar um recado direto pelo microfone para o presidente da CBF, Rogério Caboclo:

"Nós começamos às 18h10, graças ao glorioso futebol, que está sempre atrasado. Alô Rogério Caboclo, vamos endireitar essa CBF, nem no horário o futebol consegue terminar ou começar, não é mesmo?”

O programa 'Domingão' é um dos carros chefe da gorda fatia de anunciantes da Rede Globo, com alguns dos maiores anunciantes da TV brasileira dentro de sua programação.

Último acesso: 28 Jan 2020 - 01:44:02 (1050824).