tv   / Show dos Famosos

Faustão abre o verbo sobre namoro de Ludmilla

No palco do Domingão apresentador falou ao vivo sobre a relação assumida pela cantora

Bruno Silva Publicado segunda 10 junho, 2019

No palco do Domingão apresentador falou ao vivo sobre a relação assumida pela cantora
Faustão fala e é observado por Ludmilla caracterizada como Nana Caymmi - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

No programa Domingão exibido ontem (9/06)  o apresentador Fausto Silva resolveu abrir o verbo, logo após a cantora Ludmilla se apresentar e homenagear a cantora Nana Caymmi no quadro 'Show dos Famosos'. Ludmilla está sob o foco dos holofotes desde que assumiu publicamente na semana passada o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves.

Ao lado da cantora, Faustão aproveitou a grande audiência e visibilidade que o quadro tem e mando na lata, ao vivo, sua opinião:

“Ela tem todo o direito de viver a vida como quer e vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna. E também preparar a mudança para ficar bem longe das pessoas que fazem fofoca, que enchem o saco dela e da mãe dela. Ela não merece isso, ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, do trabalho dela. Ela merece, no mínimo, respeito, não bastasse todo o talento dela”, disse Faustão. Ele também aproveitou e deu voz à cantora para falar sobre o assunto e explicar qual a maior dificuldade em assumir um relacionamento publicamente:

"O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Mas, graças a Deus, a minha família sempre me apoiou,sempre do meu lado, e os meus fãs também. E quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, eu ganhei tanto amor e tanta mensagem de carinho que agora eu tô me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar para o mundo que sou livre!", revelou Ludmilla, sob aplaucos de todos os jurados e plateia do programa.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:16:35 (1049815).