tv   / De saída

Fábio Porchat com participação na Globo em janeiro

Apresentador deixa a Record em dezembro e já fechou com canal GNT

Bruno Silva Publicado segunda 26 novembro, 2018

Apresentador deixa a Record em dezembro e já fechou com canal GNT
Fábio Porchat está de saída da TV Record e vai aparecer no 'Tá no Ar' da Globo - Reprodução TV Record

Confirmando os rumores que começaram a circular há alguns meses, o apresentador Fábio Porchat está deixando a TV Record no fim do ano. O comediante que também faz parte do grupo humorístico Porta dos Fundos , um dos campeões de audiência na internet, vai comandar um novo projeto no canal GNT, acerto já realizado no mês passado.

Antes do início do projeto no canal a cabo, Fábio confirmou presença já na próxima temporada do humorístico Tá no Ar, programa humorístico de muito sucesso na TV Globo, comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A próxima temporada do programa de sucesso vai ao ar em janeiro de 2019. A participação de Fábio no programa já havia sido negociada e liberada pela direção da TV Record.

O projeto de Fábio na GNT ainda não foi divulgado, e o apresentadora já havia sinalizado o desejo de ir para o canal há meses com a direção da TV Record, mas só recentemente chegaram em um "acordo de cavalheiros" isso mesmo antes de Fábio decidir pela saída da emissa e não renovação do contrato.

Último acesso: 02 Apr 2020 - 22:23:03 (1045033).