tv   / Demissão

Fabio Pannunzio deixa a Band após acusar secretário de Bolsonaro

Apresentador do Jornal da Noite tinha 20 anos de casa

Bruno Silva Publicado quinta 5 setembro, 2019

Apresentador do Jornal da Noite tinha 20 anos de casa
Fabio Pannunzio anunciou saída da Band nesta quarta (4) - Reprodução Band
Gostou dessa? Clica aqui

O jornalista e apresentador do 'Jornal da Noite' Fabio Pannunzio usou suas redes sociais para anunciar, na noite desta quarta-feira (5), que está deixando a Band. Pannunzio estava na emissora há 20 anos.

"Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica,  uma vida menos tensa e mais pacata", escreveu o jornalista.

Pannunzio entrou em um bate-boca nas redes sociais há dois dias com o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten. Pannunzio acusou Wajngarten de ser um "dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalista". O jornalista da Band sempre foi um crítico do governo Bolsonaro.

Quando Pannunzio denunciou o secretário de pedir a cabeça dos jornalistas, Wajngarten desafiou o apresentador nas redes sociais, pedindo para confirmar o fato com o diretor da Band:

"Se ele confirmar eu me demito. Se ele negar vc se demite, fechado??? Vamos ser objetivos e verdadeiros”, desafiou o secretário.

"Pode ir limpando as gavetas”, respondeu Pannunzio.

 O bate boca entre os comunicadores ainda teve mais capítulos:

"Vc é um dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas. Você deve ter passado esses 18 anos aprendendo como ser vil e covarde", disparou ainda Pannunzio contra Wajngarten.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 06:53:43 (1051039).