Evaristo Costa diz que não tinha intenção de voltar à TV

Apresentador está morando na Inglaterra desde 2017 após saída da Globo

Bruno Silva Publicado quarta 28 agosto, 2019

Apresentador está morando na Inglaterra desde 2017 após saída da Globo
Evaristo Costa vai comandar programa da CNN Brasil, direto de Londres - Reprodução Instagram

O jornalista e apresentador Evaristo Costa surpreendeu todos os fãs e telespectadores ao anunciar a saída do 'Jornal Hoje' em 2017 e mais ainda, afirmar que estava saindo da Rede Globo. Não bastasse essa surpresa Evaristo ainda comunicou seus seguidores que estava se mudando de país. O jornalista deixou o Brasil e estabeleceu moradia em Manchester, na Inglaterra.

Muito ativo nas redes sociais, Evaristo sempre foi acompanhado por vários seguidores mesmo com a mudança de país. Quando perguntado por um dos seguidores se ainda pretendia voltar à TV Globo, Evaristo respondeu em tom de brincadeira: "Prefiro lavar louça".

Para não perder sua habilidade de surpreender, Evaristo pegou novamente todos os seus seguidores e fãs de surpresa ao ser anunciado como uma das novas contratações da emissora CNN que está iniciando suas operações no Brasil. Mas não significa que Evaristo vai voltar a morar no país. Evaristo deve comandar um programa semanal de jornalismo e entretenimento nos estúdios do canal em Londres.

Com um programa mais nos moldes de uma revista eletrônica, Evaristo topou o desafio e explicou aos seguidores porque em um post compartilhado nesta terça-feira (27):

"Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV especialmente para trabalhar diariamente com hard news, terno e gravata", escreveu o jornalista.

 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 04:37:16 (1050971).