Estréia de 'Férias com o ex' teve affair de Anitta e beijo surpreendente

Reality de 'pegação' estreou nova temporada na última quinta (21) com novidades

Bruno Silva Publicado sexta 22 maio, 2020

Reality de pegação estreou nova temporada na última quinta (21) com novidades
Sexta temporada de 'De Férias Com o Ex' estreou com tudo na MTV - MTV Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Quem já assistiu o reality show "De Férias Com o EX" da MTV, sabe do que se trata a coisa. Muita pegação, corpos jovens bonitos e sarados e MUITA treta. Essa receita decretou o sucesso do reality show desde a sua primeira temporada no Brasil, formato que a MTV brasileira trouxe da MTV "gringa". O programa já teve cinco temporadas de sucesso.

Agora as tretas, corpos sarados e pegações estão de volta! Nesta quinta-feira (21) a MTV estreou a nova temporada do programa. Desta vez o reality reúne dez solteiros, ex-namorados, numa mansão em lugar paradisíaco onde tudo pode acontecer: pegação, tretas, participações musicais e momentos de terror com o famoso "tablet". Está é a sexta temporada, com 12 episódios, e acontece pela primeira vez em Jericoacoara (CE).

A nova temporada traz algumas surpresas, como um "repetente" da quarta temporada:  Matheus Crivella está de volta no novo elenco, que ainda reúne o affair da cantora Anitta, Caio Cabral, além de Rafael Vieira, gay assumido; João Hadad e Igor Adamovich. O time feminino nesta temporada é representado por Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso e Mina Winkel.

Paisagens novas, caras e dinâmicas novas: a nova temporada tem também a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. Nelas, os participantes vão poder "lavar a roupa suja" (tretas à vista!). Também vão participar de dinâmicas, como a do Crush do Momento, em que o mais votado pela casa vai poder escolher alguém para um date ou até para levar para a suíte master.

O programa "De Férias Com o Ex" já está sendo transmitido na MTV e também na plataforma online da Amazon Prime Video.

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 03:41:40 (1052189).