tv   / Ex-Globo

Esquecido nos 50 anos do JN, Celso Freitas faz desabafo

Apresentador deixou a TV Globo em 2004

Bruno Silva Publicado sexta 6 setembro, 2019

Apresentador deixou a TV Globo em 2004
Celso Freitas foi 'esquecido' no aniversário do Jornal Nacional - Reprodução TV Record
Gostou dessa? Clica aqui

O principal noticiário da TV Globo está completando 50 anos e realizando muitas comemorações. Esta semana o 'Jornal Nacional' apresentou uma compilação de matérias sobre temas importantes do país e que estiveram na pauta do jornal durante todos os seus 50 anos.

A direção da emissora também promoveu uma grande festa que reuniu grandes nomes que já passaram pela bancada do jornal. Mas um nome que não esteve presente em nenhuma comemoração do JN chamou a atenção dos telespectadores e internautas mais atentos.

Celso Freitas apresentou o Jornal Nacional por muitos anos, inclusive dividindo a bancada com o legendário Cid Moreira. O jornalista deixou a TV Globo em 2004 e foi para a concorrente TV Record, onde está até hoje.

Em uma entrvevista para o programa TV Fama da Rede TV!, Freitas abriu o verbo e desabafou sobre o fato de não ter sido convidado nem aparecer nas homenagens do principal telejornal do Brasil.

"Acho que sou considerado persona não grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento", desabafou Freitas.

Celso Freitas tambem deu mais detalhes de sua mudança de empresa:

"Não saí brigado", revela, explicando porque foi procurado pela concorrente:

"A minha competência e o meu talento que me deram serviço".

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:49:48 (1051049).