tv   / Coronavírus

Depois de ficar entre a vida e a morte Sikêra Jr. volta

Apresentador anunciou a volta aos trabalhos com direito a show de sua banda

Bruno Silva Publicado domingo 17 maio, 2020

Apresentador anunciou a volta aos trabalhos com direito a show de sua banda
Sikêra Jr. já está com planos para voltar a trabalhar - Reprodução Instagram

O apresentador Sikêra Jr. até pouco tempo fazia piada no seu programa sobre as orientações da OMS e de governos do Brasil para ficar em distanciamento e posteriormente em isolamento social. No programa "Alerta Nacional" Sikêra ironizava os pedidos de "fique em casa" até que aconteceu algo que ele não esperava.

O apresentador acabou contraindo a covid-19 e ficou bem debilitado, por apresentar algumas das comorbidades que agravam ainda mais o quadro da doença. Sikêra foi visto em uma foto que circulou na web usando uma máscara de oxgênio e deixou fãs assustados.

Em um vídeo gravado para dar um recado, o apresentador já doente relatou:

"Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz. Não subestimem. É mais sério do que eu imaginava. Se cuidem! Eu não vou voltar nem tão cedo. Essa semana não, para não colocar em risco os meus colegas e a emissora inteira".

A família de Sikêra tratou de explicar que o apresentador não estava entubado na foto que causou espanto na web, e sim usando uma máscara de oxigênio apenas para ajudar na sua recuperação. O apresentador continua se recuperando e tudo indica que sem maiores riscos até o momento. Prova disso é o anúncio que foi feito por Sikêra em seu perfil do Instagram na noite deste sábado (16). O vídeo mostra o cartaz de uma live que Sikêra Jr. vai fazer com sua banda no próximo dia 30 de maio. “Sikêra Jr. e a banda Manicômio”, conforme informa a peça de divulgação. Vários comentários comemoraram o anúncio, no estilo pitoresco que o próprio Sikêra usa em seu programa, como o de um internauta que disse:

"Essa é eu não perco por nada em velho...Uma bicuda na cara do cão... Mas alguém quer vir pro camarote?".

Tudo indica que a live da banda de Sikêra Jr. no dia 30 de maio será um sucesso.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 14:23:56 (1052147).