tv   / Teleton 2019

Datena dá bola fora no Teleton e leva lição de Ivete Sangalo

Apresentador entrou no palco parecendo ter esquecido a razão e a causa da campanha

Bruno Silva Publicado sábado 26 outubro, 2019

Apresentador entrou no palco parecendo ter esquecido a razão e a causa da campanha
Datena falou bobagem e foi corrigido por Ivete Sangalo no Teleton 2019 - Reprodução SBT

O SBT começou sua campanha anual para arrecadar fundos para as instituições que apoiam as crianças deficientes. O Teleton 2019 foi aberto por Silvio Santos e está acontecendo neste fim de semana em toda a programação do SBT, com vários convidados especiais. Na noite desta sexta-feira (25) um dos convidados ao palco do Teleton foi o apresentador José Luiz Datena, que apresenta do Cidade Alerta na Band.

Datena entrou no palco e foi recebido por Ivete Sangalo. Ao entrar em cena, o apresentador, que agora pretende enveredar pela carreira política, protagonizou um momento nonsense que deixou vários telespectadores e internautas incrédulos. Datena chegou já falando para Ivete Sangalo que estava cansado pra caramba, porque estava esperando desde as 22h40.

A cantora mais querida do Brasil mostrou mais um vez porque merece o título de Rainha e deu uma bela lição em Datena, com categoria. Ivete lembrou o esquecido apresentador de que todo esforço é válido pela causa do Teleton. Datena se tocou do recado e tentou consertar o que disse, que vale sim ficar toda a madrugada se for preciso para ajudar o Teleton a arrecadar a meta de 30 milhões de reais.

Nas redes sociais os internautas foram rápidos em detonar o Datena. Mesmo tentando consertar e corrigir o que disse a princípio, o apresentador com aspirações políticas deu uma bela mancada e repercutiu em toda a WEB.

Último acesso: 29 May 2020 - 17:17:23 (1051396).