tv   / Cegonha

Dany Bananinha anuncia sua primeira gravidez

Uma das musas do 'Caldeirão do Huck', ela continua trabalhando na produção do programa

Bruno Silva Publicado terça 15 outubro, 2019

Uma das musas do Caldeirão do Huck, ela continua trabalhando na produção do programa
Dany Bananinha, de 43 anos, está grávida pela primeira vez - Reprodução Instagram

A musa Dany Bananinha foi uma das mais encantadoras e simpáticas assistentes de palco que já passou pelo programa 'Caldeirão' do apresentador Luciano Huck. Ela fez tanto sucesso a partir dos anos 2000 que virou uma espécie de "braço direito" do apresentador, e orientava as "coleguinhas" novatas no programa, além de ter sido uma das musas da época e estampado até a capa da revista Playboy. Dany ficou como assistente de palco até o fim de 2018. Atualmente a musa está trabalhando na produção do programa e continua como fiel escudeira de Huck.

Nesta segunda-feira (14) Dany Bananinha surpreendeu os seus seguidores no Instagram, ao anunciar sua primeira gravidez, aos 43 anos:

"Está assustada Beatriz?! Eu também!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo, fui escolhida. Não planejei, não desconfiei, e pela idade a chance era menor também... Mas Deus é quem sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial", escreveu.

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, o pai da criança é um fisioterapeuta da prestigiada academia BodyTech, onde não só Dany como vários famosos posam dia e noite cultivando looks e corpos esculpidos.

Último acesso: 29 May 2020 - 16:57:04 (1051320).