tv   / Pegadinha

Danilo Gentili encena falsa agressão e engana a web

Apresentador do SBT publicou fotos de suposta garrafada

Bruno Silva Publicado quarta 24 julho, 2019

Apresentador do SBT publicou fotos de suposta garrafada
Danilo Gentili publicou fotos com a cabeça 'ensanguentada' - Reprodução Instagram

O humorista e apresentador do talk show 'The Noite' do SBT Danilo Gentili é famoso por suas pegadinhas e piadas ousadas.

Nesta quarta-feira, após enganar quase toda a web e virar notícias em vários sites e portais, o comediante comemorou sua "pegadinha" bem sucedida. Danilo teria sido agredido por um colega de programa  - no caso o radialista Diguinho Coruja - com uma garrafada na cabeça quando gravava um programa na Rede Brasil de Televisão.

A notícia correu aos quatro cantos e virou manchete em muitos veículos. Nesta quarta-feira (24) o proprio SBT se posocionou e explicou que tudo não passou de uma "pegadinha combinada com a atração" arquitetada por Danilo.

"Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", diz o comunicado divulgado pelo SBT.

A pegadinha foi tão bem planejada que após divulgar as fotos e deixar muitos fãs preocupados com sua situação, Danilo ainda publicou a seguinte mensagem:

"Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam", disse.

Diguinho Coruja também entrou no plano e publicou a seguinte mensagem:

"Peço desculpas pela atitude que tive".

Após tudo esclarecido, resta esperar qual vai ser a próxima jogada do humorista que comanda o "The Noite".

 

Último acesso: 18 Jan 2020 - 07:39:26 (1050649).