tv   / Problemas técnicos

Corte: Jornal Nacional saiu do ar quando falava do presidente Bolsonaro

Abertura do principal noticiário da Globo apresentou problemas técnicos nesta terça (12)

Bruno Silva Publicado quarta 13 maio, 2020

Abertura do principal noticiário da Globo apresentou problemas técnicos nesta terça (12)
Abertura do Jornal Nacional apresentou problemas técnicos na abertura desta terça (12) - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O Jornal Nacional é o principal noticiário da TV Globo. Na edição que foi ao ar na última terça-feira (12) a escalada, como é conhecida a abertura onde são informados os assuntos do dia, apresentou problemas técnicos. A escalada é gravada pouco antes do início do jornal, com a lista final dos assuntos do dia que serão apresentados.

Na abertura desta terça, enquando falavam sobre o presidente Bolsonaro, a imagem e o som apresentaram problemas técnicos, chegando a ficar fora do ar por alguns segundos. A escalada foi interompida e cortada direto para o jornal ao vivo. A apresentadora Renata Vasconcelos então explicou que tiveram um problema técnico justamente na escalada.

O assunto que estava sendo listado era justamente o processo no qual estão envolvidos o presidente Jair Bolsonaro e o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro. A chamada falava sobre a descrição do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, mencionada por Moro e que é parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga a suposta interferência ilegal do presidente na Polícia Federal, para proteger familiares de investigações.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 06:07:04 (1052115).