tv   / Mudança

CNN: Gottino pede demissão e voltará para Record

Evandro Cini assumirá bancada da CNN

Bruno Silva Publicado sábado 30 maio, 2020

Evandro Cini assumirá bancada da CNN
Reinaldo Gottino sai da CNN e volta à TV Record - Reprodução Twitter
Gostou dessa? Clica aqui

O jornalista Reinaldo Gottino está de saída da CNN Brasil. O apresentador do "CNN 360" que divide bancada com a colega Daniela Lima pediu demissão e vai voltar para a TV Record.

Gottino chegou à equipe da CNN em setembro de 2019, vindo da TV Record, onde apresentava o Balanço Geral SP. Gottino fez um comunicado entusiasmado após assinar com a nova emissora que estava nos últimos preparativos para começar a operar no país.

Gottino deve volta a apresentar o Balanço Geral SP, na Record. Depois de sua saída o apresentador Geraldo Luís assumiu o lugar. Geraldo acabou se afastando por conta da pandemia do coronavírus.

Na CNN o programa 360 ganha um novo apresentador. Evandro Cini assumiu a bancada ao lado de Daniela Lima, no comando do programa 360, da CNN, a princípio em regime temporário.

Em nota a CNN Brasil confirmou a saída de Gottino:

Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa. Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil. Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o "Novo Dia" e o "CNN 360", este último ao lado de Daniela Lima. O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo. Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso. Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 01:39:05 (1052240).