tv   / Conversa com Bial

Christiane Torloni conta como lidou com a morte do filho de 12 anos

Atriz é convidada junto com a mãe no programa que vai ao ar nesta segunda (13)

Bruno Silva Publicado segunda 13 maio, 2019

Atriz é convidada junto com a mãe no programa que vai ao ar nesta segunda (13)
Christiane Torloni falou com Bial sobre a perda trágica do filho - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Christiane Torloni perdeu um filho de 12 anos de maneira muito trágica em um acidente de automóvel. A perda de maneira trágica de um filho tão novo é um assunto dos mais difíceis. Mas a atriz e Monah Delacy, sua mãe, conversaram com Pedro Bial sobre esse e mais uma série de temas no programa 'Conversa com Bial' que vai ao ar nesta segunda-feira (13).

A atriz está trabalhando atualmente na divulgação do filme Amazônia – O Despertar da Florestania, que acaba de ser lançado nos cinemas, e comentou sobre o longa.

O filho de Christiane, Guilherme, tinha 12 anos quando faleceu em 1991. Na ocasião a atriz foi morar em Portugal com Leonardo, que é gêmeo de Guilherme, e necessitou de um tempo para que pudesse se recuperar do baque.

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, contou a artista.

Monah Delacy, por sua vez, optou por ficar reclusa em sua casa em Petrópolis durante o luto. Ela acabou descobrindo um novo rumo para a vida quando foi convidada a dar aulas de teatro.

O Conversa com Bial vai ao ar logo depois do Jornal da Globo.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 11:19:16 (1049241).