tv   / Polêmica

César Menotti é cortado do Dança dos Famosos por ser gordo e dispara: 'Não viram desde o começo?'

Cantor já havia reorganizado agenda e alugado apartamento em São Paulo para cumprir o compromisso

Redação Tudo POp Publicado quinta 3 setembro, 2020

Cantor já havia reorganizado agenda e alugado apartamento em São Paulo para cumprir o compromisso
César Menotti desabafou sobre ser cortado do elenco de Dança dos Famosos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor César Menotti participou de um programa na rádio Jovem Pan e comentou uma notícia que circulou recentemente, de que ele foi cortado do elenco do quadro Dança dos Famosos por ser gordo.

“Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, brincou Menotti.

O cantor explicou que mudou sua rotina e chegou a alugar um apartamento para cumprir seus compromissos com o quadro.

“Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação”, desabafou Menotti.

A Rede Globo não se pronunciou oficialmente sobre este caso. Especula-se nos bastidores que Menotti tenha sido cortado por fazer parte do grupo de risco da covid-19, cujos protocolos a emissora segue rigorosamente. O quadro já contou com outros participantes gordos e obesos, como Léo Jaime, Fabiana Karla e o cantor Péricles.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 14:28:42 (1053162).