tv   / Parceiros

Casados na vida real, Débora Falabella e Murilo Benício voltam a atuar juntos

Casal vai contracenar junto novamente na série 'Se eu fechar os olhos agora'

Bruno Silva Publicado segunda 15 abril, 2019

Casal vai contracenar junto novamente na série Se eu fechar os olhos agora
Débora Falabella e Murilo Benício trabalhando juntos novamente em nova série - Divulgação TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

Eles são um dos casais mais queridos da TV brasileira. Contracenaram juntos na novela 'Avenida Brasil', se apaixonaram e se casaram. Agora os super talentosos Débora Falabella e Murilo Benício voltam a atuar juntos. O casal vai interpretar os personagens Isabel e Adriano na nova série da Globo 'Se eu fechar os olhos agora'.

Murilo e Débora trabalharam juntos tembém em 2016 na série 'Nada será como antes'. Na nova série que estreia hoje a noite na Globo, a atriz de 40 anos falou como é trabalhar mais uma vez com o marido em cena:

"Trabalhar com quem se gosta é muito legal, principalmente quando você admira o outro em cena. Então, por que não repetir parcerias que se dão bem dentro e fora da tela?" conta Débora.

Murilo ressaltou o desafio diferente nesse novo trabalho devido aos papéis que terão a missão de defender:

"Em “Nada será com antes”, os dois eram apaixonados. Era mais do que uma historia de amor, era uma paixão avassaladora. Agora, Isabel e Adriano têm um relacionamento totalmente frio. Um desconhece o outro. A relação dela com ele é de medo, mais nada. Não existe amor", conta o ator de 46 anos.

'Se eu fechar os olhos agora' é baseada no livro do jornalista Edney Silvestre. A adaptação para a TV  é de Ricardo Linhares. Conta a história de Adriano, personagem de Murilo, que é prefeito da cidade e prega valores e bons costumes para ostentar uma família perfeita. Mas como descobriremos ao assistir a série, nem tudo é o que parece...

A série Se eu fechar os olhos agora estreia hoje logo após a novela O Sétimo Guardião.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 01:36:11 (1048669).