tv   / Internacional

Caldeirão do Huck recebe Liam Payne, ex One Direction

Programa deste sábado (11) contará com uma surpresa especial para uma fã

Ale Terra Publicado domingo 12 agosto, 2018

Programa deste sábado (11) contará com uma surpresa especial para uma fã
o ex 'One Direction' Liam Payne é atração internacional no Caldeirão deste sábado (11) - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O programa Caldeirão do Huck deste sábado, 11 de Agosto, vai contar uma presença ilustre e internacional num quadro pra lá de especial. Durante o programa, o apresentador Luciano Huck convoca o inglês Liam Payne, ex integrante do One Direction e ídolo teen para ajudá-lo com uma surpresa muito especial para uma fã: um pocket show exclusivo para a felizarda.

E equipe do Caldeirão viaja também e conhece o trabalho feito pela ONG Amigos de Minas, em São João das Missões/MG. Fundada por Idair Antônio Vieira a ONG tem uma história linda de superação. Depois de perder o filho em um atropelamento, Idair utilizou o dinheiro recebido pelo seguro de vida para comprar alimentos e distribui-los em cidades carentes mineiras. Desde então, passou a reunir voluntários para visitar os municípios e realizar a doação aos habitantes. Em São João das Missões, Huck participa de uma ação de distribuição junto à ONG.

Tem também o quadro que está conquistando o público a cada sábado:  ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, com candidatos de diversos cantos do Brasil que se arriscam no desafio de perguntas e respostas, na tentativa de faturar o prêmio de R$ 1 milhão.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:21:05 (1043343).