tv   / Mudanças

Cabo: Caio Junqueira é promovido na CNN Brasil

Jornalista assumiu bancada no programa 'Expresso CNN' junto com Monalisa PErrone

Bruno Silva Publicado segunda 25 maio, 2020

Jornalista assumiu bancada no programa Expresso CNN junto com Monalisa PErrone
Caio Junqueira assumiu a bancada do 'Expresso CNN' com Monalisa Perrone - Reprodução CNN
Gostou dessa? Clica aqui

 A CNN Brasil, que começou a operar em território nacional este ano e bem no início da pandemia do coronavírus chegar no Brasil, promoveu algumas mudanças em seu time.

O jornalista Caio Junqueira foi alçado à bancada como âncora do Expresso CNN. Junqueira agora vai comandar o noticiário ao lado da ex-Global Monalisa Perrone.

Segundo informações do site Notícias da TV, do portal UOL, o jornalista foi escalado para a nova função como reconhecimento por seus primeiros trabalhos na emissora, que mostraram alguns furos de reportagem. Caio teve desempenho avaliado e elogiado pela alta cúpula da emissora.

Um dos seus primeiros trabalhos que já mostrou grande potencial foi uma reportagem de produção própria sobre o depoimento do ex Ministro da Justiça Sergio Moro à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba. Caio conseguiu a transcrição do encontro de oito horas do juiz com as autoridades com exclusividade. O material produzido por Caio foi aproveitado no "Expresso CNN" e em vários outros programas da casa.

A mudança de Caio resultou numa "dança das cadeiras". Carol Nogueira, que dividia a bancada com Monalista Perrone, foi deslocada para o "Jornal da CNN", comandado por William Waack. Waack, por sua vez, está afastado temporariamente do jornal por fazer parte do grupo de risco do coronavírus.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 00:55:09 (1052205).