tv   / Saúde

Buddy Valastro conta detalhes do acidente que quase dilacerou sua mão

Chef deu entrevista a canal internacional e relembrou o acidente na pista de boliche

Redação Tudo Pop Publicado terça 29 setembro, 2020

Chef deu entrevista a canal internacional e relembrou o acidente na pista de boliche
Buddy Valastro quase perdeu a mão em um grave acidente - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O Chef Buddy Valastro, comandante do programa Cake Boss, deu mais detalhes sobre o terrível acidente que sofreu na semana passada.

Depois de dar um susto nos fãs ao postar uma foto direto do hospital, o famoso confeiteiro deu uma declaração ao programa Today nesta segunda-feira (28), onde explicou o que aconteceu.

“A máquina parou, o que não é incomum, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima dela, como eu faço normalmente, e, antes que eu percebesse, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão. Na hora, eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia de como me mantive calmo. Primeiro, eu achei que ia desmaiar, eu olhei para a minha mão, vi sangue por todo o lugar e eu estava preso. Alguma coisa me disse para ficar calmo e eu disse aos meus filhos: ‘Vocês têm que me tirar daqui’”, disse Valastro.

Valastro já sofreu duas cirurgias na mão e ainda vai passar por um processo de recuperação bastante delicado e complicado. Ele agradeceu o apoio e orações que recebeu dos fãs em todo o mundo.

O chef ainda se emocionou ao relembrar e contar a ajuda que teve do seu filho Bartolo Buddy Valastro III, que estava com ele no momento do acidente e também durante  a entrevista.

“Nem sei o que dizer, estou tão orgulhoso do meu filho”, concluiu o Chef.

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 03:02:40 (1053397).