tv   / De Saída

Bruno Gagliasso deixa a Rede Globo

Ator não renovou vínculo com a emissora, onde está há 18 anos

Bruno Silva Publicado quinta 7 novembro, 2019

Ator não renovou vínculo com a emissora, onde está há 18 anos
Bruno Gagliasso surpreendeu fãs e não renovou contrato com a Globo - Reprodução Instagram

O ator Bruno Gagliasso não renovou seu contrato com a Rede Globo. Bruno é uma das estrelas da casa e já trabalhava na emissora há 18 anos. As informações são do portal 'Notícias da TV'. O marido de Giovanna Ewbank teria se desvinculado por decisão própria e já informado à direção da casa que nÃo pretendia nenhum compromisso a curto prazo depois de encerrar sua participação na novela 'O Sétimo Guardião'.

A Rede Globo, através de sua assessoria, confirmou que a decisão partiu do próprio Bruno, como confirmou em nota enviada à imprensa:

"A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, diz a nota.

Mas a decisão do ator de não renovar o contrato não significa que ele vai abandonar a telinha. No novo formato, Bruno se coloca à disposição para participar em futuras obras da casa, não como empregado, mas como parceiro ocasional, o que dá mais liberdade para o ator escolher os projetos sempre que for convidado.

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 09:56:08 (1051471).