tv   / De saída

Bianca Bin recusa trabalho e está fora da Globo

Atriz tem 10 anos de casa e contrato com a emissora não foi renovado

Bruno Silva Publicado quinta 15 agosto, 2019

Atriz tem 10 anos de casa e contrato com a emissora não foi renovado
Bianca Bin: fora das novelas temporariamente - Reprodução Instagram

O futuro da atriz Bianca Bin na TV Globo está em aberto. Isto porque segundo informações do jornalista Daniel Castro, a intérprete da mocina Clara na novela de super sucesso 'O Outro Lado do Paraíso' não renovou contrato com a emissora e agora não tem exclusividade com a vênus platinada.

Bianca havia sido escalada para viver a vilã Josiane na novela 'A Dona do Pedaço', mas recuso o papel por outros compromissos agendados, sendo substituída por Agatha Moreira. Bianca também foi escalada para a próxima novela das sete com título provisório de 'Salve-se Quem Puder' e recusou o papel, sendo substituída novamente, desta vez pela atriz Vitória Strada.

A TV Globo emitiu um comunicado sobre o encerramento do contrato de Bianca:

“O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, diz a nota.

Já a assessoria da atriz informou sobre a decisão e Bianca e os seus projetos atuais:

“A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”, informou a empresária Vivian Golombek em nota.

Último acesso: 21 Feb 2020 - 02:25:54 (1050851).