tv   / Após polêmicas

Band demite apresentador do 'Aqui na Band' Luís Ernesto Lacombe

Jornalista divide a apresentação do 'Aqui na Band' com Nathália Batista. Programa vai sofrer reformulação.

Redação Tudo Pop Publicado quinta 25 junho, 2020

Jornalista divide a apresentação do Aqui na Band com Nathália Batista. Programa vai sofrer reformulação.
Luís Ernesto Lacombe foi demitido da TV Band nesta quinta-feira (25) - Band/Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe foi demitido da TV Band. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (25). Lacombe apresenta o “Aqui na Band” ao lado de Nathália Batista. O programa deve sofrer reformulações a partir de agora conforme anunciou a emissora. Lacombe é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro e nunca escondeu isso de ninguém.

Segundo comunicado oficial da BAND, o programa vai passar por reformulações. 

"A Band informa que o programa 'Aqui na Band' está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do 'Aqui na Band' desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele", diz o comunicado.

O programa Aqui na Band já vem passando por uma série de mudanças, desde o dia 24 de abril. A principal delas foi a demissão de Silvia Poppovic, que fazia dupla com Luís Ernesto Lacombe na apresentação. Antes mesmo da saída de Silvia do programa, algumas polêmicas marcaram a relação dos apresentadores.

Vale lembrar que recentemente alguns nomes já foram sondados para assumir o programa da Banda, como o da jornalista Mariana Godoy.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:24:04 (1052497).