tv   / De saída

Apresentadora deixa a Globo após 22 anos de casa

Vivian Santos comanda o MGTV - 2ª Edição na Globo Minas

Bruno Silva Publicado sexta 30 agosto, 2019

Vivian Santos comanda o MGTV - 2ª Edição na Globo Minas
Vivian Santos está deixando a Globo Minas - Divulgação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O time da Globo em Minas Gerais está prestes a perder um dos seus nomes mais experientes em frente às câmeras. A jornalista Vivian Santos, que tem 22 anos de casa, está deixando a emissora. Vivian comanda o "MG 2a Edição" também conhecido como "MG2" há 15 anos.

A jornalista mineira deve encerrar de vez seus serviços com a filial mineira da Globo no final de setembro. Vivian pretende investir na carreira da psicoterapia, área na qual já exerce alguma atividades nas suas redes sociais com mensagens da área e focada em auto ajuda. Nos seus perfis, além de se apresentar como apresentadora do "MG2", ela diz que é psicoterapeuta, "consteladora familiar" e coloca um telefone para marcação de consultas

Vivian Santos é uma das mais experientes apresentadoras da Globo Minas. Ela começou apresentando o "MG1", passou pelo "MG2" e, após uma temporada no "Terra de Minas", retornou ao jornal noturno.

Com a saída de Vivian, a Globo Minas já pensa na "dança das cadeiras" para ocupar o lugar deixado por ela. Até o momento a mais cotada para assumir a apresentação do "MG2" é Mara Pinheiro, que atualmente está no "Bom Dia Minas".

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:07:15 (1050992).