tv   / De saída

Apresentadora da Globo deixa programa e não renova contrato

Mariana Ferrão deixa o Bem Estar por decisão própria

Bruno Silva Publicado terça 19 março, 2019

Mariana Ferrão deixa o Bem Estar por decisão própria
Mariana Ferrão deixa o comando do 'Bem Estar' e não renova contrato - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora do programa matinal ‘Bem Estar’ da Rede Globo Mariana Ferrão está deixando o comando da atração. As informações são da colunista Patrícia Kogut de ‘O Globo’. A nota afirma que Mariana deixará o programa e não renovará contrato com a Rede Globo.
    
Recentemente a direção do núcleo do programa demitiu o apresentador Fernando Rocha. No caso de Mariana a decisão de deixar a Globo partiu da própria.

Em comunicado enviado ao portal  UOL, a TV Globo confirmou as informações, inclusive sobre a nova apresentadora:

"A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do "Bem Estar", já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo".

Mariana Ferrão iniciou a carreira na TV Band dentro do 'Jornal da Band'. Logo ela foi reconhecida pelo seu talento e alçada à bancada do jornalístico junto de nomes como Carlos Nascimento e Ricardo Boechat (Mariana inclusive compartilhou uma mensagem muito emocionada no dia da morte de Boechat).
 
Em 2010 Mariana foi contratada pela TV Globo onde apresentou o a série jornalística ”Globo Mar”. Já no ano seguinte Mariana Ferrão estreou na apresentação do "Bem Estar".

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:28:00 (1048016).