tv   / Saúde

Apresentador Rodrigo Rodrigues está em coma induzido e passa por cirurgia

Rodrigues, que comanda o programa Troca de Passes no SporTV, foi internado por covid-19 há 15 dias e sofreu trombose venosa cerebral

Redação Tudo Pop Publicado segunda 27 julho, 2020

Rodrigues, que comanda o programa Troca de Passes no SporTV, foi internado por covid-19 há 15 dias e sofreu trombose venosa cerebral
Rodrigo Rodrigues está em coma induzido e passou por cirurgia neste domingo (26) - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do programa Troca de Passes no SporTV, sofreu uma trombose venosa cerebral e passou por uma cirurgia no hospital da Unimed no Rio de Janeiro. Rodrigo está internado há 15 dias, quando deu entrada no hospital após contrair covid-19.

Rodrigues, de 45 anos, tem passagens pela TV Cultura, SBT, Band, Gazeta entre outros e estava na ESPN Brasil antes de mudar para o SporTV em 2019.

Em um boletim divulgado pelo hospital e assinado pelo diretor médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise, o quadro de Rodrigo Rodrigues foi explicado e justificado o motivo de passar pela operação em uma tentativa de diminuir a pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, diz o boletim.

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:38:54 (1052784).