tv   / Saúde

Após subestimar coronavírus, Sikêra Jr. fica em estado grave e se arrepende

Apresentador apareceu com máscara de oxigênio após contrair covid-19

Bruno Silva Publicado segunda 11 maio, 2020

Apresentador apareceu com máscara de oxigênio após contrair covid-19
Sikêra Jr. apareceu usando máscara de oxigênio e assustou fãs - Reprodução Rede TV

O apresentador do programa "Alerta Nacional" da Rede TV Sikêra Jr., que ficou famoso com seu estilo sensacionalista e cômico empregado em seus programas de notícias, assustou os fãs em uma imagem que circulou na semana passada nas redes sociais. Na imagem, Sikêra aparece deitado e usando uma máscara de oxigênio.

Recentemente Sikêra fez um desabafo após contrair o coronavírus. Logo ele, que sempre fez piada e brincou em seu programa sobre o pedido das autoridades como OMS de ficar em casa, se arrependeu amargamente. Em seu perfil do Instagram ele desabafou:

"Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz. Não subestimem. É mais sério do que eu imaginava. Se cuidem! Eu não vou voltar nem tão cedo. Essa semana não, para não colocar em risco os meus colegas e a emissora inteira"

A assessoria do apresentador explicou para a coluna de Léo Dias sobre a foto em que Sikêra aparece com a máscara de oxigênio, que assustou muitos fãs:

"Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil", declarou a assessoria. Confira o registro:

Sikêra Jr.
O apresentador Sikêra Jr., da Rede TV, assustou os fãs em foto usando máscara de oxigênio (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 14:56:19 (1052105).