tv   / Polêmica

Após sofrer ataque, Leo Dias responde Val Marchiori: 'passado de meretriz'

Jornalista mandou mensagem pública a socialite pelas redes sociais

Bruno Silva Publicado segunda 22 julho, 2019

Jornalista mandou mensagem pública a socialite pelas redes sociais
Léo Dias respondeu comentários ácidos de Val Marchiori - Reprodução Instagram

O jornalista Léo Dias respondeu às críticas sofridas pela socialite Val Marchiori a respeito de sua dependência química. Através de suas redes sociais o apresentador do programa 'Fofocalizando' do SBT pediu respeito e se disse incomodado com a chacota feita pela socialite.

Essa é mais uma das polêmicas recentes em que Val Marchiori se envolveu. Após ser contratada pela Rede TV! para ser uma das apresentadoras do 'Tricotando', a socialite já alfinetou Luciana Gimenez, além de ter feito várias críticas à cantora Ludmilla e ter deixado a mãe dele, Silvana, revoltada.

Em seu post que traz um print de uma matéria sobre os ataques sofridos por Val, Léo Dias escreveu:

"Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene."

Último acesso: 18 Jan 2020 - 05:46:23 (1050619).