tv   / Despedida

Após polêmica, apresentador Tiago Maranhão deixa Grupo Globo

Apresentador do SporTV já anunciou novos planos

Bruno Silva Publicado terça 6 agosto, 2019

Apresentador do SporTV já anunciou novos planos
Tiago Maranhão deixa Grupo Globo e vai assumir desafio na Amazon - Reprodução SporTV
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador e jornalista Tiago Maranhão anunciou nesta segunda (5) seu desligamento do Grupo Globo. O ex-comandante do programa “Troca de Passes”, do SporTV, anuciou que assumirá um novo desafio na Amazon, em que será responsável pelo desenvolvimento em português da ferramenta “Alexa”, um assistente de voz. Tiago trabalhará diretamente com a área de inteligência artificial da gigante do varejo mundial.

O jornalista explicou sua decisão em entrevista à revista IstoÉ!:

"Saio extremamente feliz. Por opção minha. Algo que estava planejado há muitos meses. A Globo já sabia há algumas semanas. Saio muito feliz para um desafio que eu buscava faz tempo”.

Antes de sair da Globo Tiago Maranhão ainda protagonizaou  uma "treta" nas redes sociais com outro jornalista. No último domingo, ele e o jornalista e comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira entraram em uma discussão no Twitter.

Maranhão disse que jornalista não deve se prestar ao papel de “porta-voz” de uma torcida; em réplica, Pereira comentou sobre a publicação.

“Ou você é jornalista ou se presta a ser porta-voz de um grupelho que trabalha a favor dos amigos e de um profissional momentaneamente parado. as duas coisas ao mesmo tempo, sinto muito, não tem como. só isso mesmo. valeu!”, disparou Mauro Cezar.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:17:46 (1050776).