tv   / A Fazenda

Andréa Nóbrega e Tati Dias protagonizam primeira 'treta'

Tati foi consagrada primeira fazendeira do programa

Bruno Silva Publicado quinta 19 setembro, 2019

Tati foi consagrada primeira fazendeira do programa
Tati Dias é a primeira fazendeira da temporada - Reprodução PlayPlus

A nova temporada da Fazenda já está a todo vapor. Logo na primeira prova que decidiu o primeiro fazendeiro da edição, que foi realizada após a separação dos confinados em dois grupos, o clima já começou a esquentar entre alguns participantes.

A peoa Andréa Nóbrega já tinha se desentendido de maneira leve com a primeira fazendeira desta edição, Tati Dias. Só que no programa de ontem foi mostrada uma discussão mais quente entre as duas antes da entrada ao vivo.

A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega reclamou das indiretas que, segundo ela, está vouindo desde que chegou ao programa. Vale lembrar que André também já participou do reality 'Mulheres Ricas' na BAND.

"Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições", desabafou Andréa.

Tati Dias se justificou:

"Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo". Apesar de Andréa tentar encerrar o assunto, Tati continuou:

"Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal", disse Tati.

Abalada, Andréa nao quis continuar a discussão e saiu do ambiente. Pouco depois as imagens do programa mostraram André Nóbrega chorando na sala.

Último acesso: 28 Jan 2020 - 01:01:04 (1051155).