tv   / Mais Você

Ana Maria comete gafe ao falar de 'O Tempo Não Para'

Apresentadora errou nome e horário do novo folhetim da Globo

Ale Terra Publicado sexta 3 agosto, 2018

Apresentadora errou nome e horário do novo folhetim da Globo
Ana Maria Braga cometeu gafe ao falar da nova novela das sete - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, vez por outra vira meme pelas gafes que acaba cometendo no programa.

No programa desta quarta, dia 1º de agosto, ela voltou a chamar a atenção do público ao cometer erros quando estava falando sobre a nova novela das 19h da emissora, O Tempo Não Para. De dentro da cidade cenográfica que representa o bairro Freguesia do Ó, de São Paulo (SP), localizada no Projac, no Rio de Janeiro (RJ), Ana Maria estava falando sobre o folhetim que estreou na terça (31), quando errou o horário de exibição da nova atração global.

"Quem mora em São Paulo conhece o bairro Freguesia do Ó. É a cidade cenográfica da novela das 21h... [pausa] Das 19h, que estreou ontem", diz a apresentadora, que se corrige logo ao perceber a primeira gafe. Em seguida, seu parceiro de programa, o Louro José, que estava no estúdio do Mais Você, em SP, também aproveitou para corrigir a amiga: "Das 19h!"

Pouco depois, quando estava falando sobre o roteiro da novela ela se confundiu de novo:

"Essa cidade foi avançando em cima das terras da família Sabino Machado. E aí, pelo jeito, a história é verdadeira da novela 'O Tempo e o Vento', e não da volta no tempo", falou, sem notar que se confundiu no verdadeiro nome do folhetim da Globo. A atração que acabou de estrear se chama O Tempo Não Para.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:39:23 (1043280).