tv   / Mais Você

Ana Maria Braga surpreende ao mostrar pudim de capuccino: 'tem cara de menino'

Apresentadora fez comentário quando apresentava quadro 'Delivery'

Bruno Silva Publicado terça 27 agosto, 2019

Apresentadora fez comentário quando apresentava quadro 'Delivery'
Ana Maria Braga soltou mais um pérola no 'Mais Você' desta terça-feira (27) - Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga já ficou conhecida do público por ajudar a produzir memes na internet, graças à sua espontaneidade e sinceridade que acaba levando Ana Maria a cometer uma gafe vez ou outra. Durante o programa desta terça-feira (27) enquanto apresentava o quadro delivery, onde um iguaria produzida no programa é entregue na casa de um telespectador, a loira fez um comentário inusitado sobre a delícia do dia, um pudim de capuccino.

“A receita de hoje, é essa coisa maravilhosa aqui. Se você olhar… Eu nunca vi ninguém vender pudim assim. É um pudim de capuccino. Dá até pena de cortar. É bom demais! Estava falando para as meninas da cozinha que é bom para servir quando namorado vai na sua casa. Eu acho que ele tem cara de menino esse pudim. É, não sei o motivo. A cor dele assim mais séria. Eu achei que tem cara”, disparou Ana Maria.

O assistente de Ana Maria, Louro José,  que nunca perde a piada, brincou com o comentário e a situação e disse:

“Hoje, só menino pode comer hoje! Caramba! Muito bom!”, levando a apresentadora aos risos e dando uma resposta:

"Não! Menina também pode!”.

O comentário de Ana Maria acabou lembrando uma polêmica gerada por um comentário da ministra Damares Alves, quando assumiu o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e declarou em um video que o Brasil entrava em uma nova era, onde "meninos vestem azul e meninas vestem rosa". A frase da ministra gerou uma polêmica gigante na época e foi assunto em toda a mídia.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 14:24:26 (1050954).