tv   / Treta

'A Fazenda' chega ao fim com confusão nos bastidores

Andréa Nóbrega, Tati Dias e Drika Marinho protagonizaram barraco nos bastidores

Bruno Silva Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Andréa Nóbrega, Tati Dias e Drika Marinho protagonizaram barraco nos bastidores
Lucas Viana ganhou a temporada da Fazenda, marcada por polêmicas - Reprodução PlayPlus
Gostou dessa? Clica aqui

A temporada de 'A Fazenda' chegou ao seu final nesta quinta-feira (12). Em uma temporada marcada por muitas polêmicas, até no programa final acabou por acontecer um barraco daqueles nos bastidores da atração. Já no meio da temporada o participante Phelippe Haagensen foi expulso do reality por assédio contra a participate Hariany após dar um beijo na boca dela no meio de uma discussão.

Antes do programa da grande final entrar ao vivo, Andréa de Nóbrega teve uma discussão bem feia com Tati Dias. O bate boca começou e André ficou bem exaltada:

“Segura a sua onda (...) Sua ordinária...”, disparou Andrea para Tati na mesma hora em que foi contida contida.

“Só falei que está precisando realmente de uma consulta...”, respondeu Tati. Andréa ainda fica irritada ao perceber que Drika Marinho está filmando toda a confusão:

"E você filmando, sua bobona…”, gritou. Drika rebateu: “Ué, estou apenas mostrando a pessoa que você é”.

Confusões à parte, a grande final da Fazenda foi vencida pelo participante Lucas Viana, que recebeu 59,17% dos votos do público. Hariany ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego Grossi em terceiro, com 12,20%. Na internet, muitos comentários detonando a vitória de Lucas, que também se envolveu em polêmicas no turbulento romance com Hariany dentro da sede da Fazenda.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:59:05 (1051660).