tv   / Despedida

'A Fazenda' - Arícia é eliminada e Netto chora

Modelo foi escolhida pelo público nesta quinta (3) para deixar a competição

Bruno Silva Publicado sexta 4 outubro, 2019

Modelo foi escolhida pelo público nesta quinta (3) para deixar a competição
Arícia Silva e Netto era um dos casais já formados dentro da Fazenda - Reprodução PlayPlus

A temporada de 'A Fazenda' de 2019 já começou a movimentar os corações e os nervos dos peões. Nesta quinta-feira (3) foi definida em mais uma roça ao vivo mais um competidor a deixar o reality. A peoa Arícia Silva foi escolhida pelo público com 43,28% dos votos e virou a segunda eliminada do programa. Com 56,72% dos votos do público, Sabrina Paiva foi poupada pelos votos e acabou continunando na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Antes de anunciar os votos, o apresentador Marcos Mion pediu as considerações finais de cada peoa. Arícia declarou ao vivo:

"É incrível estar aqui, e sei que muita gente se identifica comigo. Eu sou essa menina alegre e divertida, e vim para mostrar a minha verdade, mostrar que existe um ser humano atrás de um corpo", disse a modelo e ex-panicat.

Após a volta da peoa vencedora e depois de "cair a ficha" de que Arícia estava fora do programa, o peão Netto, que vivia um romance com a modelo no programa, não conteve a tristeza e as lágrimas com a ausência da gata, sendo consolado por outros peões.

Andréa, Guilherme e Bifão abraçaram Netto, que permaneceu em silêncio e preferiu não falar muito sobre a saída de seu affair. Poucos minutos depois, os peões foram chamados por Marcos Mion para definirem os representantes da terceira prova de fogo. A disputa continua!

Último acesso: 29 May 2020 - 16:11:44 (1051257).