Empresário se descuida e aparece nu em Live de Bolsonaro

Empresário esqueceu de desligar a câmera e apareceu saindo pelado do banho

Bruno Silva Publicado sexta 15 maio, 2020

Empresário esqueceu de desligar a câmera e apareceu saindo pelado do banho
Homem apareceu pelado durante live de empresários com o governo - Reprodução
Gostou dessa? Clica aqui

Uma gafe inacreditável aconteceu nesta quinta-feira (15) durante uma live do presidente Jair Bolsonaro com empresários. A iniciativa foi coordenada por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Durante a reunião com empresários sobre a situação atual da ecnomia do país e os rumos futuros, um dos empresários conectado na reunião apareceu pelado, aparentemente estava saindo do banho e esqueceu o dispositivo com que se conectou na reunião ligado.

A reação foi imediata e hilária. Bolsonaro logo se manifestou:

"Ô, Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?", disse o presidente, que também chamou a atenção do Ministro da Economia Paulo Guedes.

Guedes também deu o aviso:

"Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza (risos). O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio...".

Bolsonaro então concluiu: "Infelizmente, nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente".

Durante a reunião, Bolsonaro disse aos empresários que eles precisavam "jogar pesado" com João Dória, governador do estado que está conduzindo o isolamento social. Bolsonaro criticou a ideia do "lockdown" e voltou a atacar governadores qeu estào conduzindo o isolamento social nos seus estados. O presidente ainda fez um aviso alarmista dizendo ser "inimaginável" um apagão total em São Paulo, maior polo industrial e financeiro do país.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:04:23 (1052134).